Robert Downey Jr. pode aparecer no filme solo da Viúva Negra

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. pode aparecer no filme solo da Viúva Negra

Robert Downey Jr. pode ter dado o seu adeus ao MCU, mas Tony Stark deverá retornar para uma última aparição. De acordo com o Deadline, o filme solo da Viúva Negra poderá contar com uma participação do Homem de Ferro.

A informação não foi confirmada oficialmente pelo Marvel Studios, mas, segundo rumores apurados pelo ComicBook, o longa terá uma cena deletada de Capitão América: Guerra Civil que já havia sido exibida em alguns eventos. Nela, a Viúva Negra confronta o Homem de Ferro após sua última luta contra o Soldado Invernal: Tony diz para Natasha correr, o que explicaria como ela conseguiu escapar com o Capitão América.

Vale lembrar que a informação ainda é um rumor, mas que estaria de acordo com a proposta do filme. O longa se passará em algum momento entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Assim, a cena poderia ser usada como um prólogo ou um flashback para o filme da heroína.

Uma longa história

Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2 - 2010 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson em "Homem de Ferro 2" (2010). (Fonte: IMDb/Reprodução)

A primeira aparição da Viúva Negra no MCU foi em 2010, em Homem de Ferro 2. Na ocasião, a personagem foi apresentada apenas como Natasha Romanoff. Já em 2012, ela retornou em Vingadores, assumindo seu papel como Viúva Negra.

O filme solo da heroína tem direção de Cate Shortland e o elenco conta com as participações de David Harbour, Florence Pugh, Rachel Weisz e O.T. Fagbenle. Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.