Superman vai revelar identidade secreta em nova edição da HQ

1 min de leitura
Imagem de: Superman vai revelar identidade secreta em nova edição da HQ

A DC Comics vai realizar uma mudança radical no universo do Superman em dezembro deste ano. A edição 18 do quadrinho do personagem vai marcar a revelação da identidade secreta do herói — ou seja, ele vai contar ao mundo que, ao mesmo tempo em que atua salvando a Terra, ele é o jornalista Clark Kent.

Confira a sinopse da edição:

"Com a família de Superman espalhada pela galáxia, nosso herói precisa confrontar algumas de suas maiores preocupações a respeito de si mesmo e do seu lugar na galáxia. O lendário artista Ivan Reis se junta ao roteirista Brian Michael Bendis para apresentar a maior mudança já feita na vida do Homem de Aço".

Os brasileiros Ivan Reis (que também participou de "Aquaman" no arco dos Novos 52) e Joe Prado cuidarão da arte e capa da edição, respectivamente. A história está ligada diretamente à sétima edição do quadrinho solo de sua companheira, Lois Lane. A história entrega logo na descrição que a jornalista será ameaçada de morte quando "Superman decide revelar a sua identidade ao mundo".

A capa da edição de Lois Lane que terá relação com o acontecimento. (Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics)

Na verdade, essa não é a primeira vez que isso acontece. Em uma série de oportunidades, o alterego do Homem de Aço já foi descoberto por vilões, Lois Lane e o público em geral — só que esses arcos normalmente são desconsiderados ou "rebootados", o que significa que as versões anteriores são desconsideradas ou tomadas como outra parte do multiverso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.