Pokémon GO: Niantic dá pistas de novo pokémon da 5ª geração (Black e White)

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Niantic dá pistas de novo pokémon da 5ª geração (Black e White)

Quem está acompanhando as notícias mais recentes de Pokémon GO deve se lembrar que, como recompensa por ter completado o desafio global do jogo, teremos os três primeiros monstrinhos de Unova disponíveis muito em breve. Entretanto, parece que a Niantic já está dando seus próximos passos para ampliar essa lista.

Na tarde da última terça-feira (10), a companhia divulgou em seu perfil oficial do Twitter uma imagem mostrando a silhueta de Snivy, um dos monstrinhos iniciais da quinta geração de Pokémon. Veja a seguir:

Apesar de não haver nenhum comunicado oficial, essa informação deve ser considerada como uma pista de que a quinta geração deve aparecer em peso no jogo muito em breve – e provavelmente da mesma forma como foi visto nos últimos tempos, com as criaturas sendo disponibilizadas aos poucos.

Para todos os gostos

Vale lembrar que Pokémon GO está com alguns bônus ativos, como a presença de Deoxys nas Reides de nível 5, possibilidade de conseguir as criaturas regionais em suas formas brilhantes ao chocar ovos de 7KM e muitas outras coisas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.