It: Capítulo Dois pode ter novas cenas para versão sem cortes

1 min de leitura
Imagem de: It: Capítulo Dois pode ter novas cenas para versão sem cortes

A história do palhaço Pennywise parece ter tido um desfecho satisfatório em It: Capítulo Dois. Entretanto, seu diretor Andy Muschietti afirmou que tem planos para fazer uma nova versão sem cortes de seus dois longas-metragens. De acordo com ele, já houveram algumas negociações com a New Line Cinema para uma super obra, englobando tudo o que já foi contado. Para tanto, o cineasta declarou que há algumas novas cenas que ele deseja filmar para dar vida a este projeto.

Embora não tenha dado muitos detalhes, Muschietti afirmou que são duas cenas no total. Uma, segundo ele, vem diretamente do livro de Stephen King. Já a outra deve ser em meio a uma maior liberdade criativa. Seja como for, é importante ter em mente que há fatores que podem dificultar a ideia do cineasta. Um dos principais é o rápido crescimento das crianças, que já tiveram que ser digitalmente modificadas para o segundo filme. Porém, dependendo do que for filmado, somente Bill Skarsgard pode ser necessário.

IT 2 (Fonte: Rolling Stone/Reprodução)
IT 2 (Fonte: Rolling Stone/Reprodução)

A estrutura dos dois filmes

A ideia de centralizar It: Capítulo Dois nos personagens adultos, enquanto o primeiro título era focado no elenco infantil foi de Cary Fukunaga. Entretanto, sua participação no segundo título foi reduzida, o que pode impactar na ideia de uma super versão com os dois filmes. Porém, levando em conta a enorme popularidade dos longas-metragens, é muito provável que a New Line e a Warner Bros deem sinal verde para o lançamento de mais materiais inéditos. Se isto acontecer mesmo, a expectativa é de que Muschietti faça uma edição que torne a nova versão mais enxuta, apesar de incluir cenas inéditas. Assim sendo, os resultados podem ser bastante interessantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.