Jonah Hex: Warner planeja reboot de personagem da DC [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Jonah Hex: Warner planeja reboot de personagem da DC [rumor]

O caçador de recompensas dos quadrinhos, Jonah Hex, deverá ganhar um reboot em breve. De acordo com uma fonte interna, a DC está pensando em alguma forma para trazer o pistoleiro de volta, mas ainda não definiu se seu retorno virá através de um filme ou uma série.

O que se discute internamente é que caso a Warner opte por um longa-metragem, ele faria parte do DCEU. Já na opção de levá-lo para uma série de TV, sua história não estaria relacionada com a versão apresentada em Legends of Tomorrow.

Em 2010, o personagem foi interpretado por Josh Brolin em uma adaptação para o cinema (Jonah Hex: Caçador de Recompensas), mas o filme teve uma péssima recepção — tanto em bilheteria quanto em crítica. Ele também já apareceu algumas vezes na série Legends of Tomorrow, com Johnathon Schaech no papel do anti-herói.

Jonah Hex - Caçador de Recompensas - 2010 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Jonah Hex: Caçador de Recompensas (2010). (Fonte: IMDb/Reprodução)

Arrowverse

Jonah Hex tem um retorno confirmado para o próximo grande crossover da DC na TV. O “Crise nas Infinitas Terras” irá reunir um grande número de heróis através das séries Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Caso seja confirmado o reboot do caçador de recompensas, essa pode ser a sua última participação no Arrowverse, uma vez que a Warner não costuma trabalhar com duas versões de um mesmo personagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.