Death Stranding terá opção 'Very Easy' para jogadores casuais

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding terá opção 'Very Easy' para jogadores casuais

Não é segredo que muitos jogadores gostam de jogar não apenas para se desafiar, mas também para apreciar uma boa narrativa. Aparentemente, esses fãs terão um motivo para jogar Death Stranding, próximo grande exclusivo de PS4.

Com um foco tão grande em história, é provável que muitos entrarão no mundo de Death Stranding com essa intenção e, felizmente, o diretor Hideo Kojima está levando esse público em consideração, adicionando uma opção de dificuldade ainda mais fácil que o "Easy".

Kojima confirmou a inclusão desse modo através de seu perfil oficial no Twitter em resposta a um tweet de sua assistente, Ayako Terashima, que recentemente terminou o jogo e, já que é uma iniciante, optou por jogar na opção de dificulda extra fácil.

Segundo Terashima, essa opção é mais adequada para fãs de filmes ou RPGs, enquanto os modos "Normal" e "Hard" servem mais para jogadores acostumados com títulos de ação.

"Normalmente, só há o Easy Mode, mas nós adicionamos o Very Easy Mode para fãs de filmes já que temos a participação de atores reais como Norman [Reedus], Mads [Mikkelsen] e Lea [Seydoux]," disse Kojima.

Death Stranding será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Death Stranding terá opção 'Very Easy' para jogadores casuais via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.