Hera Venenosa: Rihanna pode estar em negociações para viver vilã

1 min de leitura
Imagem de: Hera Venenosa: Rihanna pode estar em negociações para viver vilã
Avatar do autor

De acordo com uma fonte do We Got This Covered, a Warner estaria interessada em produzir um filme com a participação da Hera Venenosa. Embora a informação não passe de um rumor até o momento, o estúdio já teria entrado em contato com Rihanna para assumir o papel.

A fonte ainda indicou que existem outras atrizes sendo cotadas pela Warner, mas a cantora estaria no topo da lista de preferência. Isso sugere que o estúdio pode estar interessado em aproveitar a personagem em breve.

No cinema, a atriz Uma Thurman ficou responsável por dar vida à personagem. Ela apareceu no filme Batman & Robin de 1997, dirigido por Joel Schumacher. A personagem também possui papel fundamental nos três capítulos dos jogos Batman: Arkham.

Uma Thurman em Batman & Robin - 1997 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nos quadrinhos, Hera Venenosa é uma das principais vilãs do Batman, conhecida por atuar principalmente como eco-terrorista nas histórias. Caso a escolha pela personagem seja confirmada, ela poderia fazer sua estreia no próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas, que deve ser lançado em 2021 e teve seu roteiro finalizado recentemente.

Outra opção para o uso da Hera Venenosa seria em uma possível sequência para o filme Aves de Rapina. O longa estreia em fevereiro de 2020 e irá mostrar o grupo formado por Arlequina, Caçadora e Canário Negra. Durante a reformulação das histórias em quadrinho feita pela DC, batizada de Os Novos 52, Hera Venenosa fez parte de uma das formações das Aves de Rapina.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Hera Venenosa: Rihanna pode estar em negociações para viver vilã