Kojima estava trabalhando em outro game antes de Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Kojima estava trabalhando em outro game antes de Death Stranding

Não há dúvidas de que atualmente Hideo Kojima vem dedicando todo seu tempo a Death Stranding. Entretanto, o que talvez muitos não saibam é que ele estava trabalhando em outro projeto antes de abrir mão de tudo por seu novo game.

A informação foi revelada em entrevista a um site francês durante a Gamescom (e traduzida no Reddit), onde também houve a menção de que o próximo game assinado por Kojima foi a última ideia que veio à sua mente.

“Tive muitas ideias e conceitos, mas para ser honesto Death Stranding não foi a primeira, foi literalmente a última. Havia outro game que tive de abandonar, e eu provavelmente nunca mais voltarei a olhar para ele. Foi assim que Death Stranding nasceu”, comentou o criador do game.

Ideia antiga

Kojima também comentou que os conceitos para seu próximo game surgiram em 2016, quando ele ainda tinha um time pequeno e um escritório apertado. Foi nesse período que eles começaram a fazer contato com os atores antes mesmo de ter a ideia completa esboçada no papel.

“É como uma maratona, onde o meio é a parte mais difícil. O começo é fácil e todos estão cheios de energia, então no meio é quando você não vê o final e acha que ele nunca vai chegar, o que exige muito de você. Para ser honesto, quanto mais próximo do final você chega, mais energia extra ganha”, ressaltou o diretor.

Death Stranding estará disponível para PlayStation 4 a partir de 8 de novembro.

Kojima estava trabalhando em outro game antes de Death Stranding via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.