Capitã Marvel: saiba quando a heroína vai aparecer de novo no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel: saiba quando a heroína vai aparecer de novo no MCU
Avatar do autor

Para os que estão com saudades de ver a Capitã Marvel lutando e destruindo naves, temos boas notícias: a Marvel Studios já sabe qual vai ser a próxima aparição da personagem. Segundo fontes do We Got This Covered (as mesmas que anteciparam as séries divulgadas na D23), Carol Danvers vai ter uma participação especial na série Ms. Marvel e fazer parte do A-Force.

Aparição no Ms. Marvel

Nos quadrinhos, Kamala Khan é a maior fã de Carol Danvers. Inclusive, o seu nome de heroína, Ms. Marvel, é emprestado de sua ídola, que costumava usá-lo antes de trocar o Miss por Capitã. Pelo que as fontes revelaram à revista, as consequências dos eventos retratados no seriado da heroína muçulmana vão ter impacto direto no próximo filme da Capitã Marvel, que apesar de confirmado ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais: Ms Marvel: conheça a heroína que terá uma série live-action no Disney Plus

A-Force no MCU

A-Force nos quadrinhos. (Fonte: Marvel Comics/Reprodução)

Não é segredo que a Marvel Studios tem apostado em protagonistas femininas para a sua fase 4, com o filme solo da Viúva Negra, a volta de Jane Foster como Thor em Thor: Love and Thunder e as séries Ms. Marvel, She-Hulk e WandaVision.

De acordo com as fontes do We Got This Covered, esse aumento no número de heroínas no MCU não é coincidência, pois Kevin Feige estaria planejando para um futuro próximo o filme do A-Force — grupo formado por heroínas, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2015.

Nas telonas, o grupo seria formado por Valquíria, Thor de Jane Foster, Capitã Marvel, Miss América, She-Hulk e outros. A série da Disney+, She-Hulk, seria o primeiro passo para a formação do A-Force. Como a produção só deve chegar à plataforma de streaming em 2022, vamos ter que esperar um pouco mais para o filme das heroínas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Capitã Marvel: saiba quando a heroína vai aparecer de novo no MCU