Demolidor: Vincent D’Onofrio diz que tem feito o possível para salvar série

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor: Vincent D’Onofrio diz que tem feito o possível para salvar série

Após o cancelamento da série do Demolidor pela Netflix, o público decidiu se mobilizar através da campanha #SaveDaredevil. Com relativo sucesso, os fãs já conseguiram, inclusive, chamar a atenção do ator Vincent D'Onofrio, responsável por viver o vilão, Rei do Crime.

D'Onofrio se manifestou recentemente através da sua conta no Twitter, dizendo que estava fazendo o que era possível para manter a série viva. Ele retwittou uma mensagem de uma fã que destacava a importância da série — não apenas pelo herói, mas também pelo bom uso do vilão. Junto, ele escreveu a frase “Eu estou fazendo o meu melhor criança”.

Apesar de o ator estar demonstrando interesse em continuar com a produção, a decisão de cancelar Demolidor e as demais séries da Marvel no serviço de streaming partiu da própria Netflix. Com isso, caso a Disney queira utilizar os personagens, o mais provável é que ela opte por um reboot, para introduzi-los em seu universo desde o começo. Porém, até o momento, Kevin Feige não sugeriu nada nesse sentido.

Demolidor foi cancelada em novembro de 2018, após a 3ª temporada da série. As demais produções com personagens da Marvel, feitas pela Netflix, também foram canceladas desde então.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.