Hitman e Tekken Tag Tournament são destaques da Live Gold de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Hitman e Tekken Tag Tournament são destaques da Live Gold de setembro

A Microsoft anunciou os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da Xbox Live Gold, sendo os destaques a temporada completa de Hitman e Tekken Tag Tournament 2. A partir de 1º de setembro, os jogadores poderão baixar esses e mais dois games escolhidos pela Microsoft no Xbox One ou Xbox 360.

Hitman: The Complete First Season traz o ressurgimento da franquia, que adotou um sistema de capítulos em vez de um lançamento só. A versão disponibilizada na Live Gold oferece todos esses capítulos, além das melhorias de desempenho que foram aplicadas ao game desde o seu lançamento. Nele, o jogador assume novamente o papel do Agente 47, viajando pelo mundo para realizar suas missões de assassinato contra todo tipo de alvo.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)

Os assinantes também terão acesso a Earth Defense Force 2025, jogo de ação frenético que coloca o player no controle de tropas contra invasores alienígenas, e Tekken Tag Tournament 2, ambos de Xbox 360, mas retrocompatíveis com o Xbox One. Os três títulos estarão disponíveis já em 1º de setembro, com mais um título, We Were Here, completando a seleção do mês em 15 de setembro.

Boas escolhas, ainda que Hitman: The Complete Edition já tenha sido disponibilizado em 2018 para os assinantes do Xbox Game Pass, mas ainda é uma boa pedida para quem tem apenas a Live Gold.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.