Tom Holland gravou cena para Venom, mas Marvel mandou cortar

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland gravou cena para Venom, mas Marvel mandou cortar

Antes de Venom ser lançado nos cinema em 2018, existiam alguns rumores de que Tom Holland iria fazer uma aparição no longa. Pelo o que parece, esse rumor era verdadeiro antes da Marvel Studios intervir. O ator chegou a gravar uma cena como Peter Parker e ela estava pronta para ser inserida no filme, mas o estúdio pediu para cortar.

Mesmo com a cena descartada, Venom foi um sucesso de bilheteria, situação que encorajou a Sony a seguir em frente sem a presença da Disney. Apesar dos fãs não estarem felizes com o novo cenário, o estúdio acredita que pode lançar filmes sobre este universo sem a ajuda da Marvel. Se isso vai realmente acontecer ou não, só nos resta acompanhar e torcer para que o teioso continue sendo bem representado nas telonas.

Futuro do Homem-Aranha na Sony

(Fonte: Sony/Reprodução)

Com o fim da parceria Sony e Disney, parece inevitável que o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Tom Hardy vão se encontrar nas telonas. Vale lembrar que esse universo ainda vai ganhar mais um personagem, com o filme do Morbius (Jared Leto) pronto para estrear em 2020.

Durante a Keystone Comic Con na Filadélfia (EUA), Holland deu algumas pistas sobre o futuro do herói pela Sony: “É realmente empolgante, as ideias que estamos tendo para expandir o universo do Homem-Aranha, trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É realmente empolgante”.

Apesar de ainda não ter uma previsão de lançamento, o ator confirmou o seu retorno para o Homem-Aranha 3 em uma entrevista para a Entertainment Weekly: “Tivemos cinco filmes maravilhosos… Não sei o que vai acontecer no futuro, mas posso confirmar que continuarei vivendo o herói nos cinemas e a me divertir muito com isso”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.