Vídeo de League of Legends Mobile, de Android e iOS, pode ter vazado

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de League of Legends Mobile, de Android e iOS, pode ter vazado

League of Legends é um sucesso estrondoso em todo mundo, mas muitos jogadores ainda gostariam de ver o MOBA da Riot Games disponível também para smartphones e tablets. Apesar de a empresa não ter se pronunciado sobre o assunto, um novo vídeo que surgiu do mais absoluto nada mostra uma versão mobile do game rodando sem engasgos em um smartphone.

A suposta versão apresenta a tela de seleção de campeões, carregamento, mapa e habilidades, de forma bastante parecida com a da versão oficial do game, para PCs. A diferença aparente está na base dos times, que não mostra as torres do Nexus, apesar de exibir defesas nas rotas e entrada das bases.

Fonte: Riot Games/Divulgação

O vídeo traz um estilo bastante comum em versões de MOBA para celulares, com comandos de ataque e skills no canto inferior direito, com movimento controlado no lado esquerdo.

Apesar de a Riot Games não ter se pronunciado sobre o assunto, recentemente, a Reuters afirmou que a empresa estaria desenvolvendo uma versão mobile de League of Legends, em parceria com a empresa chinesa Tencent. O que podemos ter visto é exatamente uma versão de testes desse port, já que ele apresenta menus em chinês.

Será que teremos em breve um anúncio oficial de LoL para celulares? Fique de olho aqui no Voxel para saber das novidades.

Será? Vídeo de League of Legends Mobile surge na internet via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.