Neymar revela que atuou em La Casa de Papel e Netflix relança os episódios

1 min de leitura
Imagem de: Neymar revela que atuou em La Casa de Papel e Netflix relança os episódios

Nesta terça-feira (27), a Netflix relançou dois episódios da 3ª temporada de sua série original La Casa de Papel com a participação do atacante Neymar Jr. Os episódios foram originalmente lançados no dia 19 de julho, mas contam agora com cenas do jogador, que noticiou a “ponta” em suas redes sociais.

O jogador do Paris Saint-Germain é muito fã da série e foi convidado pelos próprios criadores. As cenas podem ser vistas no sexto episódio, aos 3min43, e, no último, a partir dos 1min59s. Ele aparece interpretando João, um dos monges do mosteiro de Florença, na Itália, onde o personagem Berlim está escondido durante a temporada. Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).

Jogador Neymar revela participação em La Casa de Papel (Fonte: G1/Reprodução)
Jogador Neymar revela participação em La Casa de Papel (Fonte: G1/Reprodução)

Uma rápida participação

A “ponta” de Neymar na série é bastante breve no sexto episódio, com João informando que os cantos gregorianos estão "divinos". Já no último episódio da temporada, sua participação é maior, com o personagem contando sua origem e, ironicamente, afirmando não gostar de futebol nem de festas. As cenas foram gravadas durante o primeiro semestre, na Espanha, mas as filmagens não foram divulgadas previamente com o lançamento de toda a série na Netflix, já que os produtores estavam aguardando a resolução do caso de acusação de estupro contra o jogador.

Em maio deste ano, Neymar publicou, em suas redes sociais, uma foto com alguns atores da série, como Jaime Lorente (Denver) e Maria Pedraza (Estocolmo). No Twitter, o jogador comemora a participação: "Pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias, 'La Casa de Papel'.”

La Casa de Papel é uma das séries de maior sucesso da Netflix no Brasil e a plataforma de streaming relançou hoje os dois episódios da terceira temporada no mundo todo. A quarta temporada da produção já foi filmada, mas ainda não teve sua data de estreia revelada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.