Mortal Kombat: novo filme escala atores para interpretar Kano, Sonya e mais

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: novo filme escala atores para interpretar Kano, Sonya e mais

O novo filme baseado no jogo Mortal Kombat tem mais um nome confirmado para o elenco. O ator australiano, Josh Lawson, irá interpretar o personagem Kano. Além dele, outros dois atores estão em negociação avançada para fazer parte da produção: a atriz Jessica McNamee, para assumir o papel de Sonya Blade, e o ator de Deadpool 2, Lewis Tan, que não teve o personagem divulgado.

Josh Lawson, Jessica McNamee e Lewis Tan (Fonte:IMDb/Reprodução)

O trio irá se juntar a Ludi Lin (Liu Kang), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jax), Sisi Stringer (Mileena), Chin Han (Shang Tsung), (Scorpion) e Joe Taslim (Sub-Zero). Até o momento, nenhuma sinopse do filme foi divulgada. O longa terá roteiro de Greg Russo e direção do novato, Simon McQuoid.

A Sonya Blade foi a primeira personagem feminina em Mortal Kombat. Ao longo dos jogos, Kano e seu clã, o Black Dragon, tornaram-se um dos seus principais inimigos.

Dos video games para o cinema

Mortal Kombat - 1995 (Fonte: IMDb/Reprodução)

O primeiro jogo da franquia Mortal Kombat foi lançado em 1992, para máquinas de Arcade. No ano seguinte, os consoles de mesa ganharam uma versão do jogo, incluindo o Mega Drive, o Super Nintendo e Master System. Desde então, a franquia já vendeu mais de 49 milhões de cópias. O título mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado em abril deste ano.

A primeira adaptação para os cinemas, foi lançada em 1995, tendo faturado US$ 122 milhões ao redor do mundo. Uma sequência foi lançada dois anos mais tarde, porém, sem o mesmo sucesso comercial.

O novo filme de Mortal Kombat deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de março de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.