Mortal Kombat 11 tem rosto de Schwarzenegger em Exterminador, mas não a voz

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 tem rosto de Schwarzenegger em Exterminador, mas não a voz

Recentemente, foi divulgada a lista de personagens que serão incluídos em Mortal Kombat 11 através de DLC e muitos se surpreenderam com a presença do Exterminador do Futuro, com direito ao visual de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Agora, surge a informação que apesar de o rosto e os trejeitos serem os mesmos, a voz do personagem não será a mesma no game.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, apesar de a aparência de Arnold Schwarnegger em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ter sido licenciada para o uso em Mortal Kombat 11, o ator austríaco não tem qualquer envolvimento com a chegada do personagem ao jogo de luta. Procurada pela reportagem, a Warner Bros Interactive, responsável pela distribuição do jogo confirmou que Schwarnegger não dublará o Exterminador em MK11.

Agora, fica a dúvida se ele será dublado por outro ator, que tentará imitar o sotaque icônico do ator e ex-governador da Califórnia, ou se a NetherRealm Studios vai utilizar trechos dos filmes para tentar dar certa autenticidade ao lutador.

Saberemos exatamente no dia 8 de outubro, data em que o Exterminador do Futuro chega como DLC de Mortal Kombat 11. Caso não tenha a voz do ator, você pode ouvi-la no dia 31 de outubro, na estreia dos cinemas de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

MK 11 terá Exterminador com o rosto, mas sem a voz de Schwarzenegger via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.