Age of Empires 2: Definitive Edition pode ganhar versão para Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires 2: Definitive Edition pode ganhar versão para Xbox One

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Age of Empires 2: Definitive Edition, e muitos devem estar se perguntando se esta versão do clássico chegará um dia ao Xbox One. No que depender da equipe de produção essa resposta é positiva, mas a empresa ainda precisa encontrar uma forma de lidar com os controles.

“A ideia é que primeiro quero fazer [de Age of Empires 2: Definitive Edition] o melhor game de estratégia em tempo real. Agora temos suporte a mouse e teclado no Xbox One, mas muitos não contam com estes acessórios para o console. Dessa forma, o desafio é que quando estivermos com tudo pronto iremos olhar o que podemos fazer com relação ao controle para consoles, tal como construir um esquema específico para Age of Empires. Ainda não estamos anunciado nada para consoles, mas vamos pensar em algo”, revelou Adam Isgreen, diretor criativo do game, durante a Gamescom 2019 ao site Twinfinitive.

E você, curtiria ver uma versão de Age of Empires 2: Defintiive Edition no Xbox One? O game para PC será lançado em 14 de novembro deste ano, então fique na torcida caso a sua resposta para a pergunta seja positiva.

Age of Empires 2: Definitive Edition pode ganhar versão para Xbox One via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.