El Camino: Netflix divulga trailer e detalhes do filme de Breaking Bad

1 min de leitura
Imagem de: El Camino: Netflix divulga trailer e detalhes do filme de Breaking Bad

A Netflix anunciou El Camino: A Breaking Bad Movie nessa sexta-feira (23). Os rumores sobre a produção já existiam, mas nada havia sido oficialmente confirmado. Agora, o serviço de streaming liberou o pôster, trailer e informações sobre o enredo. Aaron Paul será o protagonista, reencenando seu papel como Jesse Pinkman.

As informações foram divulgados no site oficial da empresa. No entanto, a página foi retirada do ar logo após a sua criação. Não se sabe se a ação foi uma estratégia da Netflix ou um erro. De qualquer forma, o trailer continua disponível no canal oficial da empresa no YouTube.

Segundo release da Netflix, a sinopse do filme o informa que: "A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television."

Retorno de Walter White é incerto

Com Pinkman e Skinny Pete confirmados, a dúvida recai sobre o retorno de Bryan Cranston no papel de Heisenberg. Sem nenhum pronunciamento da plataforma, não é possível afirmar se haverá participação do ex-professor de química.

Netflix liberou informações, mas não confirmou volta de Walter White. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Breaking Bad teve seis temporadas e é considerada uma das melhores séries de televisão da história. O filme El Camino estreia em 11 de outubro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.