Esquadrão Suicida: Nathan Fillion se junta ao elenco do filme da DC

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: Nathan Fillion se junta ao elenco do filme da DC
Avatar do autor

O ator Nathan Fillion é o mais recente nome a compor o elenco do novo filme do Esquadrão Suicida. Baseado nos quadrinhos da DC, o longa será dirigido por James Gunn, que também comanda Guardiões da Galáxia, da concorrente Marvel.

A participação de Fillion foi anunciada pelo portal Deadline, que não confirmou qual personagem o ator interpretará. Esta não será a primeira vez que ele trabalhará com Gunn. Os dois já colaboraram previamente nos filmes Seres Rastejantes (2006), Super (2010) e em Guardiões da Galáxia (2014), onde o ator emprestou a voz a um dos alienígenas da prisão.

(Fonte: ABC)

Também não será a primeira experiência de Fillion com a DC. O ator dublou o personagem Hal Jordan, mais conhecido como Lanterna Verde, nas animações Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (2011), Liga da Justiça: A Legião do Mal (2012), Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013) e Reino do Superman (2019). Ele também emprestou sua voz a Steve Trevor em Mulher Maravilha (2009).

Nathan Fillion já é bem conhecido no mundo geek por seus papéis em séries como Buffy, a Caça Vampiros, Castle e Firefly, bem como o seu filme spin-off Serenity (2005). Mais recentemente, ele atuou em Santa Clarita Diet, Desventuras em Série e Modern Family. O ator protagoniza, atualmente, a série policial The Rookie.

(Fonte: Warner Bros.)

Outros membros do elenco são os originais Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Boomerang) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Novas adições são Idris Elba, David Dastmalchian (Polka-Dot Man), Daniela Melchior (Caça-Ratos), Flula Borg e Steve Agee (Tubarão-Rei).

Apesar de ser o segundo filme do Esquadrão Suicida em poucos anos, a versão de Gunn não está sendo considerado uma sequência da obra de David Ayer, de 2016, segundo o produtor Peter Safran. Will Smith, que interpretou o personagem Pistoleiro no filme de Ayers, não retornará para o novo longa.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Esquadrão Suicida: Nathan Fillion se junta ao elenco do filme da DC