Série sobre Darth Maul pode estar sendo desenvolvida para o Disney Plus

1 min de leitura
Imagem de: Série sobre Darth Maul pode estar sendo desenvolvida para o Disney Plus
Avatar do autor

Segundo informações do We Go This Covered, a Lucasfilm está desenvolvendo uma série solo para o Darth Maul no Disney Plus. A fonte que confirmou esta informação à revista é a mesma que informou sobre a produção de um seriado sobre o Obi-Wan, anúncio que foi oficialmente confirmado pelo estúdio.

Darth Maul apareceu pela primeira vez nos cinemas há 20 anos atrás em Star Wars: Episódio I - Ameaça Fantasma. O vilão também fez uma aparição surpresa nos minutos finais de Han Solo: Uma História Star Wars (2018).

De acordo com os rumores, a série de Darth Maul vai seguir os eventos retratados no filme do Han Solo. Sam Witwer deve retornar como a voz do vilão, seguindo a interpretação que ele já faz para a animação The Clone Wars e Rebels. Ainda não se tem certeza se Ray Park vai voltar para interpretar os movimentos do vilão, mas as perspectivas são positivas.

(Fonte: Star Wars/Divulgação)

Ainda não está claro como a Lucasfilm vai encaixar a série solo de Darth Maul e a sua aparição no seriado do Obi-Wan, mas já estamos ansiosos para ver a dupla se enfrentando de novo.

Além destas séries, a Disney Plus conta com mais 3 produções em andamento no universo de Star Wars: The Mandalorian com estreia marcada para 12 de novembro nos EUA, Prelúdio de Rogue One com previsão de lançamento para 2021 e uma nova temporada com 12 episódios da animação The Clone Wars.

Enquanto essas séries ainda não estão no ar no Brasil, continue acompanhando a franquia com o novo filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia no dia 19 de dezembro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Série sobre Darth Maul pode estar sendo desenvolvida para o Disney Plus