Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha trailer, pôster e novidades na D23

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha trailer, pôster e novidades na D23

Durante a D23, o diretor, J.J. Abrams, divulgou o novo pôster do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker. O capítulo final da nova trilogia terá o retorno de um personagem muito importante para a franquia: o imperador Palpatine. Na imagem também é possível ver a silhueta de Rey e Kylo Ren se preparando para uma luta com seus sabres de luz.

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Fonte: Disney/Divulgação)

Também foi exibido um novo trailer do filme com cenas inéditas. Em uma delas é possível ver a Rey com um sabre de luz vermelho, usado pelos siths na franquia. O trailer ainda não foi divulgado oficialmente, mas, de acordo com as descrições da imagem, não é possível tirar conclusões sobre o contexto da cena.

Time completo e muita emoção

O painel contou com a presença da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, assim como do elenco principal do filme, além do diretor J.J. Abrams. Ele destacou o trabalho das atrizes Naomi Ackie e Keri Russell. As duas entraram para a franquia neste terceiro filme e Abrams revelou que a personagem de Russell será uma criminosa que possui um passado envolvendo Poe Dameron (interpretado por Oscar Isaac).

Outro momento especial do painel foi quando J.J. Abrams falou sobre Carrie Fisher. A atriz faleceu em dezembro de 2016 e teria uma participação importante em A Ascensão Skywalker. Abrams disse que ficou feliz quando descobriu que havia muito material com ela do filme anterior, Os Últimos Jedi, que não foi utilizado na ocasião. O diretor ainda comentou que a personagem será “o coração” do próximo filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro no Brasil e irá encerrar a jornada de Rey, Finn e Poe contra as forças da Primeira Ordem, liderada por Kylo Ren.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.