Capitão América ou Falcão? Anthony Mackie fala sobre seu futuro no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América ou Falcão? Anthony Mackie fala sobre seu futuro no MCU

O ator Anthony Mackie, conhecido por interpretar Sam Wilson nos filmes da Marvel, respondeu a rumores sobre o futuro de seu personagem durante o evento da Disney, D23. Ao contrário do que se esperava, Wilson continuará usando o nome de Falcão, mesmo ganhando o escudo e benção de Steve Rogers para o suceder como o Capitão América.

Ele falou sobre o assunto no tapete vermelho do painel de sua nova série na Disney+, The Falcon and The Winter Soldier, que estrelará ao lado de Sebastian Stan. Ao ser questionado por uma repórter da revista Variety sobre caso o seu título mudaria, Mackie afirmou contundentemente que “Não, eu sou o Falcão, sempre serei o Falcão. O apelido permanecerá o mesmo.”

Mackie e Stan no tapete vermelho da D23 (Fonte: Getty Images)

A dúvida está relacionada ao final do filme Vingadores: Ultimato, em que um Steve Rogers envelhecido entrega o seu escudo para Wilson, passando o símbolo do herói adiante. Nos quadrinhos, Wilson assume o título de Capitão América durante um tempo, mas Mackie deu a entender que a situação não será a mesma no MCU.

The Falcon and The Winter Soldier foi uma das primeiras séries anunciadas da nova plataforma de streaming Disney+. Ela acompanhará Sam e Bucky em suas próprias aventuras e contará com a participação de outros nomes conhecidos como a Agente Sharon Carter (Emily VanCamp) e o vilão Helmut Zemo (Daniel Brühl). Outro personagem recém anunciado para o elenco é John Walker, o Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russell.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.