Sharon Carter e Agente Americano estarão em Falcão e o Soldado Invernal

1 min de leitura
Imagem de: Sharon Carter e Agente Americano estarão em Falcão e o Soldado Invernal

A Disney confirmou durante o evento D23 que a personagem Sharon Carter, interpretada por Emily VanCamp, retornará ao universo da Marvel na série Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, o herói Agente Americano também foi confirmado na produção, que estreará exclusivamente no serviço de streaming Disney Plus.

Sharon Carter é sobrinha-neta de Peggy Carter, principal interesse amoroso de Steve Rogers no Universo Cinematográfico da Marvel. A personagem interpretada por Emily VamCamp apareceu pela primeira vez no cinema em Capitão América: Soldado Invernal e posteriormente também participou do outro filme solo do personagem, Guerra Civil.

(Fonte: Disney/Marvel Studios)

A presença de VanCamp na série já era esperada e apareceu em rumores anteriormente, mas só foi confirmada pela Disney agora. O outro personagem revelado para a série, o Agente Americano, ainda não apareceu nos cinemas, mas é uma figura conhecida nos quadrinhos.

Ator de Black Mirror será Agente Americano

Criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, o herói apareceu pela primeira vez em Capitão América #323, no ano de 1986. Alter ego de John Walker, o Agente Americano também é conhecido como Capitão Patriota e conta com um visual  similar ao do Capitão América, bem como poderes, já que também ganhou suas habilidades de um soro especial.

(Fonte: Coming Soon/Reprodução)

Na produção da Marvel, o Agente Americano será interpretado por Wyatt Russell, ator conhecido por participar de um episódio da série antológica Black Mirror e filmes como Operação Overlord e Anjos da Lei 2.

Além de Russel e Emily VanCamp, o elenco de Falcão e Soldado Invernal também conta com a participação de Sebastian Stan e Anthony Mackie, que voltam a viver Bucky Barnes e Sam Wilson. A produção será uma das primeiras grandes estreias do Disney Plus e tem previsão de chegada para a primeira metade de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.