Loja oficial de roupas com a marca Xbox chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Loja oficial de roupas com a marca Xbox chega ao Brasil

A Microsoft anunciou uma parceria com a Gamer Gear para lançar a primeira loja online oficial de itens de vestuário de Xbox no Brasil. A loja, que já começa a funcionar no mês de agosto, trará diversos produtos, como moletons, camisetas, canecas e almofadas com a marca dos consoles da Microsoft.

Segundo a Microsoft, a ideia é dar uma oportunidade aos fãs de Xbox mostrarem toda a sua paixão pela marca, assim como ampliar o portfólio de produtos que já estão disponíveis na Gamer Gear. A Microsoft ainda quer aumentar o número de produtos licenciados, com planos de lançar, nos próximos anos, coleções que englobam outros produtos além de vestuário, como mochilas, cadernos e agendas, em parcerias já firmadas com empresas como Xeryus, Kalunga e Jandaia.

Fonte: Gamer Gear/Divulgação

“Nosso portfólio oferece hoje produtos diversos com qualidade premium, e com essa nossa pluralidade de produtos, atendemos hoje às preferências de todos perfis de gamers”, explica Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce do grupo francês responsável pela linha Gamer Gear.

“Oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade. Estamos muito felizes que conseguimos viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos feitos de gamers para gamers”, disse Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil.

Os produtos oficiais de vesturário do Xbox estão disponíveis para compra através do site da Gamer Gear, que você visita clicando aqui. As próximas coleções serão lançadas em períodos específicos, aproveitando momentos importantes, como a Brasil Game Show, que acontece em outubro.

Microsoft inaugura loja oficial de roupas com a marca Xbox no Brasil via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.