Age of Empires 4: gameplay chegará em novembro aos fãs de estratégia

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires 4: gameplay chegará em novembro aos fãs de estratégia
Avatar do autor

Os fãs de RTS e de estratégia estão curiosos demais para o final do ano. Além da chegada de Warcraft 3: Reforged ainda em 2019, a Microsoft está preparando o terreno para a chegada de um dos grandes clássicos que os jogadores esperam há muito tempo. Sim, estamos falando de Age of Empires 4, que ganhará o tão esperado gameplay em novembro durante a X019.

Em entrevista com o site alemão Gamestar durante a Gamescom 2019, o gerente geral da divisão de Xbox, Aaron Greenberg, falou mais sobre quando teremos um gameplay oficial do jogo. Confira logo abaixo.

"A nossa próxima grande parada será a X019, eu sugiro que as pessoas assistam o evento. Será também no dia 14 de novembro, o mesmo dia que Age of Empires II [Definitive Edition] será lançado. Estaremos celebrando." E ele finalizou com uma brincadeira quando o entrevistador fala que "está encontrando o padrão por aí". "Não posso confirmar nem negar nada", comenta o representante do estúdio, piscando ironicamente para a câmera.

Isso é um sinal dos mais interessantes aos estrategistas de plantão, visto que o anúncio oficial de Age of Empires 4 trouxe apenas um trailer e nada de gameplay para acalmar a ansiedade dos fãs.

Relembre o anúncio oficial no vídeo logo abaixo, em inglês.

O chefão do Xbox, Phil Spencer, comentou recentemente que a produção de Age of Empires 4 está indo muito bem e fez a promessa que ainda neste ano teríamos novidades mais profundas sobre o jogo. E você? O que você mais espera para a sequência da série?

Age of Empires 4: gameplay chegará em novembro aos fãs de estratégia via Voxel

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Age of Empires 4: gameplay chegará em novembro aos fãs de estratégia