Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam quem seria o marido de Peggy

1 min de leitura
Imagem de: Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam quem seria o marido de Peggy
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Vingadores: Ultimato deixou perguntas sem respostas. Quem seria o marido misterioso da agente Peggy Carter? A volta do Capitão América para o passado afetaria de que forma a linha do tempo? Diante das dúvidas, os fãs não perderam tempo e criaram suas próprias teorias.

Agora, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre o assunto: para eles, Steve Rogers sempre foi o marido da agente Carter. Já o retorno do personagem ao passado teria criado um looping temporal, mas a história não teria sido alterada, pois isso já estaria estabelecido em Capitão América: Soldado Invernal.

Para o Canada.com, McFeely afirmou que a confirmação dessa história depende da Marvel. "Eu não sei se a Marvel quer contar outra história do Capitão América ou se o Chris [Evans] deseja retornar. Os filmes a que vocês assistiram seguem uma linha na qual ele sempre volta".

Markus e McFeely apresentaram suas respostas para o Capitão América. (Fonte: Calgary Herald/Reprodução)

Divergências no MCU

Na entrevista, McFeely confirmou que essa é a visão dele e de Markus; no entanto, nem todos da produção concordam com esse desfecho: "Para ser justo, nem todo mundo concorda com a gente. Eu nem sei se a Marvel concorda com a gente. Mas é isso que pensamos". Os irmãos Russo já haviam declarado que o retorno do Capitão América seria responsável por criar uma nova linha do tempo, possível devido à relação estabelecida dentro do filme sobre a viagem no tempo.

Por mais que os roteiristas pareçam ter ajudado nesse debate, a Marvel permanece calada. Com o anúncio dos próximos filmes do MCU e a vontade expressa de Chris Evans de aposentar o escudo, essa dúvida deverá ficar sem resolução.

Ultimato deve ter sido a última participação de Evans no MCU. (Fonte: Capricho/Reprodução)

Vale lembrar que as séries Agente Carter Agents of S.H.I.E.L.D. também contribuíram para o mistério. Aos fãs, resta esperar para saber se nos próximos projetos as perguntas serão respondidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.