Trailer de One Punch Man mostra mecânica ‘derrote todos com um soco’

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de One Punch Man mostra mecânica ‘derrote todos com um soco’

A essa altura, fãs de One Punch Man certamente estão curiosos para saber mais sobre One Punch Man: A Hero Nobody Knows, especialmente como que Saitama, o protagonista da história, será utilizado em um título no qual ele pode derrotar todos com um soco. Caso isso tenha passado pela sua cabeça, o novo trailer do game traz essa resposta.

Divulgado durante a Gamescom 2019, ele mostra que o título vai manter um sistema de combates entre trio, mas aqueles que selecionarem o protagonista perceberão que haverá uma barra de energia a menos em seu time. Entretanto, Saitama ainda entrará em combate caso o jogador sobreviva e faça o contador chegar a zero (realizar combos acelera esse processo). Caso consiga, o personagem pode ser usado para derrotar todos com apenas um soco.

A gravação também mostra novos personagens que estarão disponíveis na tela de seleção, como Terrible Tornado, Atomic Samurai e Silverfang.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será disponibilizado para PC, Xbox One e PlayStation 4, e ainda não tem uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.