Edward Furlong fala sobre retorno à franquia Exterminador do Futuro

1 min de leitura
Imagem de: Edward Furlong fala sobre retorno à franquia Exterminador do Futuro

Longe da franquia Exterminador do Futuro desde O Julgamento Final (1991), o retorno de Edward Furlong pegou muitos fãs de surpresa. Novamente, ele viverá John Connor, agora no longa Destino Sombrio, que estreia em outubro nos cinemas.

Recentemente, o ator esteve com parte do elenco na Silicon Valley Comic Con, e como esperado, respondeu a perguntas sobre como será sua volta à série de filmes e como foi ter que guardar o segredo por tanto tempo. "Será uma pequena participação, mas estou lá! Estou contente de voltar à franquia e realmente muito feliz de estar fazendo isso", explicou. Sobre o silêncio até o anúncio, Furlong explicou que não estava autorizado a dizer nada antes da revelação.

A presença de John Connor em Destino Sombrio deverá ser bem curta, visto que, até o momento, o personagem não apareceu em nenhum dos trailers ou das peças de divulgação. O novo longa da franquia traz o retorno de outro rosto conhecido pelos fãs, pois Linda Hamilton interpretará Sarah Connor novamente. E é claro que a produção terá a presença do principal ator da série, Arnold Schwarzenegger, como o Exterminador.

Furlong e Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro: O Julgamento Final (Fonte: IMDB)
Furlong e Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final. (Fonte: IMDB)

A volta por cima de Furlong

Além de ser estrela de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, Furlong atuou em outros filmes importantes dos anos 1990, como o drama A Outra História Americana (1998) e a comédia Detroit: a Cidade do Rock (1999). Contudo, os problemas com o abuso de drogas impediram que retornasse no terceiro filme da série, A Rebelião das Máquinas (2003), o que fez com que ele fosse substituído por Nick Stahl nas telonas.

Dessa forma, a volta à franquia é vista pelo próprio artista como uma benção. "Eu estava realmente muito animado e tentando mudar minha vida. Digo que a ligação dos produtores foi um ótimo telefonema", comentou o ator. "Senti como se fosse um presente em relação a tudo o que aconteceu. Eu deveria ter feito outro filme da franquia, mas estraguei tudo por ter sido orgulhoso".

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegará ao Brasil no dia 31 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.