Game of Thrones: Kit Harington conta como reagiu ao roteiro da 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: Kit Harington conta como reagiu ao roteiro da 8ª temporada
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Atenção! Este texto contém spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Kit Harington, indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, revelou qual foi a sua reação ao ler o roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones. 

O eterno Jon Snow contou como descobriu que o seu personagem iria matar Daenerys (Emilia Clarke) no último episódio da série. Segundo o ator, ele queria ler o roteiro com todo o elenco na leitura de mesa; porém, a caminho de Belfast, Emilia Clarke já o tinha deixado com uma “pulga atrás da orelha” ao avisar que ele teria uma surpresa. “Eu não sabia o que ia acontecer até meia página antes de Jon matar Dany. Eu me lembro de abrir minha boca e olhar para Emilia, que balançava a cabeça devagar enquanto eu dizia “Não, não, não!”.

Muitos fãs de Game of Thrones acreditam que Jon deveria ser o responsável pelo fim do Rei da Noite, honra que foi dada a Arya (Maisie Williams). Na entrevista, Harington confessou que ficou um pouco chateado com a escolha: “Acho que me senti como todo mundo, pois vinha sendo construído para isso havia um bom tempo. Mas fiquei muito feliz por Maisie e Arya”.

O ator também revelou que chorou quando leu a cena final de seu personagem e amou a forma como Jon Snow encerrou sua participação na série: “Significou muito para mim… vê-lo ir para Além da Muralha, de volta para algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com um grupo a que ele sempre dizia pertencer — o Povo Livre —, me pareceu que ele estava finalmente livre”.

Game of Thrones lidera a disputa pelo Emmy 2019 com indicações em 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática. A premiação vai acontecer no dia 22 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.