'Foi uma piada', diz Joe Russo sobre presença de Nova em Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: 'Foi uma piada', diz Joe Russo sobre presença de Nova em Vingadores
Avatar do autor

Ontem (19), o diretor Joe Russo disse que o personagem Nova poderia ser visto durante uma cena de Vingadores: Ultimato como um easter egg. A informação pegou os fãs de surpresa, uma vez que ninguém havia percebido a presença do herói. Mais tarde, porém, o diretor disse que sua indicação não passava de uma piada.

"Isso foi realmente uma piada da nossa parte", disse Joe Russo via e-mail ao ComicBook.

A informação parecia ter sentido, uma vez que Nova tem sua origem no planeta Xandar, que é destruído antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Com 5 anos entre esse filme e sua sequência, Richard Rider teria tempo para se tornar o herói conhecido como Nova e participar da batalha final contra Thanos.

Joe Russo durante evento de divulgação de Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)
Joe Russo durante evento de divulgação de "Vingadores: Ultimato" (Fonte: IMDb/Reprodução)

Em 2018, Kevin Feige já tinha falado sobre a importância do personagem para o MCU: "Nova é… se temos um quadro com personagens com potencial imediato, Nova está na lista. Por causa da conexão com o universo dos Guardiões [da Galáxia] e porque há mais de um exemplo nas HQs que é interessante". Porém, vale lembrar que até o momento nenhuma produção envolvendo o herói foi anunciada pelo Marvel Studios.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
'Foi uma piada', diz Joe Russo sobre presença de Nova em Vingadores