Loki: Tom Hiddleston revela há quanto tempo sabia sobre sua série da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Loki: Tom Hiddleston revela há quanto tempo sabia sobre sua série da Marvel

Há muito que Tom Hiddleston faz jus ao personagem que deu a ele fama mundial. Assim como Loki, o rei do disfarce e da enganação, o ator mentiu sobre se e quando o vilão da Marvel que todos amam odiar retornaria em um novo projeto. A revelação aconteceu durante a entrevista que o ator inglês deu à MTV News.

“Eu já sabia sobre a série um mês e meio antes do lançamento mundial de Vingadores: Guerra Infinita", revelou o ator, dizendo que o Deus da Trapaça é uma parte importante de sua carreira. “Sinto como se o conhecesse profundamente. Serão mais de dez anos o interpretando, e isso é uma coisa muito louca. Quando acabar de filmar a série, terei 40. Eu tinha 29 quando fui selecionado para o papel, ou seja, o papel representa uma grande parte da minha vida”.

A confissão veio somente depois que os planos para a minissérie (que terá seis horas de duração) foram divulgados oficialmente pelo Disney Plus. Segundo o ator, Loki vai explorar o personagem de uma maneria como jamais aconteceu nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. "Ele tem dons muito específicos: inteligência, deslealdade, maldade, magia. E isso será posto à prova quando ele estiver enfrentando oponentes mais formidáveis, como nunca viu ou conheceu.“

Mudando a história do mundo

(Fonte: Marvel Studios/Divulgação)

O escritor de Rick & Morty , Michael Waldron, foi escolhido como o showrunner da série. A história vai mostrar o que acontece depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, quando o Deus da Trapaça foge com o Tesseract em uma realidade alternativa. Apesar de se saber pouco sobre a minissérie, especula-se que Loki vai alterar eventos históricos.

As filmagens devem começar no início de 2020. Loki está programada para estrear no Disney Plus no fim do primeiro semestre de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.