Irmãos Russo revelam qual X-Men sobreviveria ao estalar de dedos de Thanos

1 min de leitura
Imagem de: Irmãos Russo revelam qual X-Men sobreviveria ao estalar de dedos de Thanos

Após o fechamento do acordo entre a Disney e a Fox, agora o maior desejo dos fãs é ver a os X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel Studios. Assim como nos quadrinhos, o encontro da equipe mutante com os Vingadores seria algo épico nos cinemas.

Ainda que isso esteja longe de acontecer, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram ao site IGN algumas ideias sobre como poderiam trazer os personagens para à franquia. Bem como explicaram o que fariam caso pudessem usar o grupo de heróis em seus filmes.

Responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos responderam quais membros do X-Men sobreviveriam ao estalar de dedos de Thanos. Surpreendentemente, a resposta é que todos os mutantes morreriam e o único sobrevivente seria o Wolverine.

Segundo eles, o desaparecimento da equipe mutante seria a melhor motivação para o personagem querer cavar suas garras de adamantium no Titã Louco. “Eu adoraria ver um Wolverine ferozmente motivado enfrentando Thanos”, comenta Joe Russo.

X-Men

O cineasta diz que a decisão também seria uma forma de impactar o público, como o que aconteceu com desaparecimento do Homem Aranha e dos Guardiões da Galáxia. “Não é nosso trabalho dar às pessoas o que elas querem. Damos a elas o que elas precisam”, acrescenta.

O futuro do Universo da Marvel Studios

Ainda na entrevista, os irmãos Russo deixaram claro que os acontecimentos vistos em Guerra Infinita e em Ultimato vão mexer com o futuro da Marvel nos cinemas. Assim, os próximos filmes vão apresentar as consequências das ações dos heróis e do vilão.

“Estamos levando isso adiante e essa é uma decisão narrativa muito louca de se fazer”, diz Joe Russo. “De fato, isso vai tornar as coisas mais interessantes, porque o universo em que essas histórias acontecem é realmente estranho”.

Vale lembrar que durante a San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel anunciou os cinco filmes que fazem parte da quarta fase do seu universo cinematográfico. Entre eles estão Os Eternos (novembro de 2020), Doutro Estranho no Multiverso da Loucura (maio de 2021) e Thor: Amor e Trovão (novembro 2021).

***

Gostou do conteúdo? Estamos preparando novidades para torná-lo ainda melhor. Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.