Rumor: ex-James Bond pode interpretar Alfred em The Batman

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: ex-James Bond pode interpretar Alfred em The Batman

Desde o anúncio oficial de The Batman, o novo filme do heroi já passou por diversas reviravoltas, com mudanças de ator, diretor e até mesmo de roteiro. Porém, agora, com as coisas um pouco mais em ordem, um novo boato parece indicar que Pierce Brosnan poderá interpretar o mordomo Alfred Pennyworth.

A informação não é oficial, mas foi sugerida pela mesma pessoa que disse que Robert Pattinson seria o novo Batman. O cineasta Ryan Unicomb postou uma foto, no seu Instagram, de Pierce Brosnan, com a frase “Pierce Brosnan se junta a sala de conversas”. A legenda faz referência a uma possível negociação que o ator estaria fazendo e vem acompanhada de dois emojis: um velho e um morcego.

Ver essa foto no Instagram

Pierce has entered the chat party. ??????

Uma publicação compartilhada por Ryan Unicomb (@itsryanunicomb) em

A notícia deve ser tratada como um rumor apenas, mas vale ressaltar que Brosnan tem o perfil do mordomo do Batman, o que justificaria a sua escolha. Além de Pattinson no papel principal, apenas Matt Reeves está confirmado na produção do longa. Ele será o diretor e roteirista do filme, que pode apresentar também os vilões Pinguim, Charada, Mulher-gato, Vaga-lume, Duas Caras e Chapeleiro Maluco.

The Batman deve estrear no dia 25 de junho de 2021 e não teve uma sinopse oficial revelada até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.