Ligue os motores: Need for Speed Heat chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Ligue os motores: Need for Speed Heat chega em novembro

A manhã desta quarta-feira (14) certamente foi especial para os fãs da série Need for Speed, pois a Electronic Arts revelou oficialmente o próximo título da franquia: Need for Speed Heat, conforme alguns vazamentos já haviam mencionado.

O primeiro vídeo mostrou que o próximo título da série terá uma protagonista, bem como a velha e conhecida perseguição feita pelos policiais àqueles que se arriscam a infringir as leis de trânsito.

"De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar seus possantes. De noite, aumente a parada com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes.", diz a descrição oficial disponibilizada no site da Electronic Arts.

Vale mencionarq que o titulo é cortesia da Ghost Games, que trabalhou no game de 2015 e em Need for Speed Payback.

Outro detalhe que pode ser observado no vídeo é o fato de que os carros contam com opções de personalização, permitindo que os jogadores possam dar o seu toque especial ao veículo que pilotam.

Need for Speed Heat está agendado para chegar em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e terá seu primeiro gameplay revelado em um evento que antecede a gamescom 2019, no dia 19 de agosto (a feira em si acontece 20 a 24 de agosto, e possivelmente mais detalhes acabem surgindo na rede após essa data).

E aí, curtiu o que foi revelado? Era o Need for Speed que você tanto esperava? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.