Marvel Television comenta cancelamentos na Netflix e novas séries na Disney

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Television comenta cancelamentos na Netflix e novas séries na Disney

Durante a Comic-Con deste ano, um dos grandes destaques do painel da Marvel no evento foi o anúncio de que cinco novas séries originais estão sendo produzidas para o serviço de streaming da Disney, o Disney Plus. Sob a supervisão de Kevin Feige pela Marvel Studios, esses programas devem explorar alguns personagens do MCU, como Loki, Falcão e Soldado Invernal. Porém, essas não serão as únicas fontes da Marvel para o streaming.

De acordo com o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, em entrevista ao Deadline, a divisão televisiva da Marvel, responsável por produções como Agents of S.H.I.E.L.D, Manto e Adaga e Runaways, também contará com seus próprios projetos no Disney Plus.

"Primeiramente, quero deixar algo bem claro que aquelas séries [reveladas na Comic-Con] são responsabilidade do estúdio de filmes. Segundo, a Marvel Television vai fazer séries para o Disney Plus, nós só não anunciamos que faremos ainda.", declarou Loeb.

O chefe da Marvel Television também revelou que foi uma surpresa o cancelamento das séries da Marvel na Netflix. Segundo ele, as histórias ainda não estavam encerradas e havia “uma ideia” para pelo menos mais três temporadas de Demolidor.

"A parte mais difícil na situação com a Netflix é que não podemos falar nada além de que não fomos consultados nessas decisões, e que as séries ainda nem estavam finalizadas. Não estávamos prontos para anunciar isso", comentou Loeb.

Diretor da Marvel Television revela que havia ideia para pelo menos mais três temporadas de Demolidor

Entre as futuras produções da Marvel Television estão o spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. para o Hulu, focado no Motorista Fantasma (Gabriel Luna), o desenho animado de Howard o Pato e mais uma série sobre um grupo de hérois urbanos.

"Então o próximo grupo que trabalharemos será sobre heróis urbanos, ou o Marvel Knights, como às vezes os chamamos aqui", disse Loeb, destacando diferenças entre os grupos de personagens da Marvel e como eles são organizados internamente. "Então, se os heróis da Marvel estão aqui para salvar o universo, os Heróis da Marvel Street, os Marvel Knights, muitas vezes estão tentando apenas salvar a si mesmo ou os seus bairros. Alguns deles apareceram na Netflix, mas há outros dessa categoria, que ainda estão por vir".

Questionado sobre quando saberamos mais sobre os planos da Marvel Television para o Disney Plus, Loeb respondeu apenas: "Quando for a hora certa".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.