Marlon Wayans, de As Branquelas, quer interpretar o Homem-Borracha da DC

1 min de leitura
Imagem de: Marlon Wayans, de As Branquelas, quer interpretar o Homem-Borracha da DC
Avatar do autor

Marlon Wayans, ator conhecido pelos filmes As Branquelas e Todo Mundo em Pânico, admitiu interesse em viver Homem-Borracha nos cinemas. Recentemente, o comediante disse ao site Screen Rant que adoraria viver o personagem porque acredita ter o conjunto de habilidades cômicas necessárias para o papel. Wayans também comentou que as semelhanças não param por aí, pois seu corpo também é "flexível" como o do super-herói.

Wayans explicou que, independentemente de o personagem não ser negro nos quadrinhos, o filme pode acontecer, e passou a ideia de que a mudança viria como uma surpresa positiva. Também disse que seria divertido para ele e que precisa adicionar seu humor a essa produção.

Marlon Wayans(Fonte da imagem: IMDb/Reprodução)

Marvel e DC não param de expandir seus universos de heróis, mas, de todas figuras, o ator afirmou se só interessar por duas: Homem-Borracha e O Máskara, personagens que ele amaria interpretar, mas que podem não aparecer tão cedo nos cinemas. Já faz 25 anos que Jim Carrey interpretou O Máskara, e não há previsão para acontecer novamente.

Já para o Homem-Borracha, o site Hollywood Reporter noticiou que a DC e a Warner Bros. entraram em acordo para desenvolver um filme solo do herói. Ainda sem diretor, Amanda Idoko seria responsável pelo roteiro e Bob Shaye seria o produtor-executivo do longa, que reuniria ação e aventura com fidelidade aos quadrinhos.

Atualmente, Wayans está trabalhando na divulgação do filme Seis Vezes Confusão, que estreia no dia 16 de agosto na Netflix. Em uma ação inusitada, chegou a aparecer em uma sessão especial do filme em São Paulo, surpreendendo quem estava no local e arriscando algumas frases em português. O longa conta a história de Alan, um rapaz que cresceu achando que era filho único até descobrir que tinha cinco irmãos gêmeos, todos interpretados por pelo ator.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Marlon Wayans, de As Branquelas, quer interpretar o Homem-Borracha da DC