Antigo canal de Ninja na Twitch foi usado para promover streaming adulto

1 min de leitura
Imagem de: Antigo canal de Ninja na Twitch foi usado para promover streaming adulto

Ninja, o streamer de Fortnite mais famoso da atualidade, não está nada satisfeito com sua antiga plataforma. Sua conta na Twitch foi usada para promover streaming de conteúdo adulto e, como era de se esperar, ele não ficou nada feliz com a ideia, levando em conta que grande parte de seus seguidores são crianças e jovens menores de idade. Veja a publicação no twitter:

Pouco tempo depois do post de Ninja na rede social, o CEO da Twitch, Emmett Shear, publicou um comunicado se desculpando pelo ocorrido. Segundo Shear, a plataforma vem fazendo testes para promover outros canais em perfis de streamers offline, uma forma que a empresa encontrou para que os demais usuários vissem outros canais ativos. Como um conteúdo pornográfico furou a moderação da Twitch ainda é um mistério.

"O conteúdo impróprio que apareceu no canal offline @ninja viola totalmente nossos termos de serviço e suspendemos permanentemente a conta em questão. Em uma nota pessoal, peço desculpas diretamente para @ninja pelo ocorrido. Não era nossa intenção, mas não deveria ter acontecido. Não há justificativa", disse. O canal do streamer ficará desativado durante a investigação do caso.

Ninja trocou de plataforma recentemente e assinou um contrato de exclusividade com a Mixer, plataforma de streaming da Microsoft. 

Antigo canal de Ninja na Twitch foi usado para promover streaming adulto via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.