James Gunn responde se Batman estará no novo Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: James Gunn responde se Batman estará no novo Esquadrão Suicida

Muitos fãs estão ansiosos para ver o que James Gunn está preparando para o novo filme de Esquadrão Suicida. Será uma sequência? Um reboot? Ainda não se tem muitas respostas sobre e o enredo do longa, guardado a sete chaves.

Uma das principais dúvidas dos fãs em relação à produção é se haverá alguma aparição do Batman, personagem que agora será interpretado por Robert Pattinson no próximo filme solo do herói. James Gunn respondeu a um fã no Instagram essa questão e ao que tudo indica o  Homem-Morcego não deve aparecer no filme.

"Você pode ver o Batman em The Batman, que chega aos cinemas em junho de 2021. Esquadrão Suicida 2 vai ter, em sua maioria... o esquadrão suicida”., disse o cineasta de forma irônica.

É claro que essa não é de fato uma negativa, mas mesmo assim, provavelmente não teremos o personagem no filme. Visto que James Gunn está focado em reformular o time de anti-heróis para a sequência.

Quem retorna para a sequência?

Alguns personagens do filme anterior retornarão para o filme, como Margot Robbie que vive a Arlequina e Viola Davis, que interpreta Amanda Waller, agente do governo que reuniu os vilões para formar o time.

Quem não deve voltar ao filme é Will Smith que viveu o Pistoleiro. Idris Elba foi contratado para substituir o ator no papel, mas acabou ganhando um personagem novo! Além de Elba, o longa terá outras novidades no elenco, incluindo Benicio Del Toro, John Cena  e Michael Rooker.

Esquadrão Suicida, de James Gunn, é um dos muito projetos em desenvolvimento pela Warner Bros. e pela DC. Entre eles estão The Batman, The Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Aves de Rapina, Adão Negro, Asa Noturna, Super-Girl e Novos Deuses.

Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.