Jason Momoa rebate críticas sobre seu corpo

1 min de leitura
Imagem de: Jason Momoa rebate críticas sobre seu corpo

Quem nunca falou "amanhã começo a dieta!" e seguiu mais uma semana sem começá-la? Parece que Jason Momoa também é gente como a gente e aparenta não seguir com planos para manter o seu físico em dia.

Protagonista em Aquaman, o ator é conhecido pelo corpo escultural e sua brilhante atuação como rei dos mares da DC. Momoa participou também de séries aclamadas pelo público, como Game of Thrones, da HBO, interpretando Khal Drogo. Frequentemente elogiado, agora o ator vem sofrendo diversos ataques na internet após algumas fotos revelarem uma certa saliência em sua barriga.

As fotos tiradas no mês passado mostram o ator, de 40 anos, na praia com sua família. Os fãs estão acostumados a ver Jason Momoa sem camisa, mas para nossa surpresa, ele parece ter engordado. Veja a foto abaixo:

Jason Momoa com "corpo de papai"

Os fãs deram uma trégua ao ator após verem que ele está no Havaí protestando contra o Thirty Meters Telescopy (TMT), telescópio de trinta metros, que está sendo construído no vulcão adormecido Mauna Kea. O local é considerado sagrado pelos nativos havaianos. Se passaram dois anos desde que a construção obteve um aval final do estado e, desde então, os protestos têm acontecido de forma mais recorrente.

Veja também: Momoa não vai gravar continuação como rei dos mares da DC até que parem a construção do TMT.

Como forma de protesto e resposta ao público que criticou seu “corpo de papai”, Momoa gravou um vídeo onde mostra sua barriga com uma escrita de protesto “"TMT + Ilhas Canárias = Descoberta", que fazem referência ao fato de que as Ilhas Canárias foram consideradas como um local alternativo para TMT. Veja o vídeo publicado na conta de @Batmancanseeyou no Twitter.

Momoa deve voltar em seu melhor físico no reboot de Duna, interpretando Duncan Idaho. O filme, de Denis Villenueve, tem estréia prevista para 18 de Dezembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.