Vingadores: Ultimato quase teve mais um personagem na cena do funeral

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato quase teve mais um personagem na cena do funeral

Vingadores: Ultimato está repleto de cenas extremamente memoráveis, não é a toa que o filme se tornou a maior bilheteria do cinema. Uma dessas cenas, que deixou muitos fãs emocionados, foi o funeral de Tony Stark. A sequência, além de ser muito emocionante, já que marca o adeus ao personagem que iniciou todo o Universo Cinematográfico da Marvel, também reúne quase todos os personagens importantes para a história, não só do Homem- de Ferro, mas de todos esses dez anos. Acontece que a equipe criativa de Ultimato queria colocar ainda mais personagens.

Nesta semana, em uma entrevista exclusiva para a revista Empire para falar sobre o longa, que acabou de chegar em cópias digitais, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que havia planos para que, Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, fosse adicionada digitalmente na cena, para que a família de Scott Lang estivesse completa na cena.

"Até pensamos em adicionar Cassie nesta cena, colocá-la digitalmente ao lado da sua família, mas pensamos melhor e percebemos que: 'Esse momento é sobre os heróis celebrando os outros heróis e sobre a perda de Tony', então acabamos não fazendo isso. Tirando o Hulk Inteligente, Rocket e Groot, todo mundo está realmente lá ".

Feige explicou que fazia muito mais sentido que a Cassie não estivesse na cena, do que incluí-la. Pois, embora ela seja uma parte importante da história de Scott e Hope, ela nunca teve qualquer tipo de impacto na jornada de Tony. Todos no funeral estavam ligados ao Homem de Ferro de um jeito ou de outro.

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.