The Boys já é um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: The Boys já é um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video

Parece que as apostas da Amazon para a série The Boys estavam certas. A série, que foi renovada para segunda temporada antes mesmo da sua estreia, em apenas duas semanas já se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming

A diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, disse em um comunicado que o estúdio está bastante empolgado com toda a popularidade da série:

"Estamos muito orgulhosos em anunciar que The Boys ultrapassou todas as nossas expectativas nessas duas semanas de lançamento, e se tornou uma das séries mais vistas do Amazon Prime Vídeo. É algo que traz confiança para a segunda temporada ser ainda melhor." disse Jeniffer.

The Boys é baseada em uma série de historia em quadrinhos de mesmo nome criada por Darick Robertson e Garth Ennis, onde acompanhamos uma equipe de super-heróis,  disfuncionais e politicamente incorreto, onde muito deles são inspirações dos heróis clássicos da DC Comics.

Amazon The Boys
Em apenas duas semanas, The Boys já é uma das maiores audiências do serviço de streaming

Todo esse sucesso deixou Eric Kripke, showrunner da série, em trazer mais profundidade na segunda temporada.

“Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu primeiro e único objetivo de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira temporada." disse o showrunner.

A historia em quadrinhos teve 72 edições, além de minisséries complementares, então material é o que não falta para os proximos anos de The Boys.

O elenco é estrelado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e Erin Moriarity.

A primeira temporada de The Boyshttps://www.minhaserie.com.br/serie/1202-the-boys está disponivel no Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.