Gears 5 chega na fase Gold e receberá novo trailer na Gamescom 2019

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 chega na fase Gold e receberá novo trailer na Gamescom 2019

A Microsoft anunciou que Gears 5 chegou na fase de desenvolvimento Gold, ou seja, está pronto para ser embalado em mídia física e ser lançado no mês que vem. A empresa revelou a novidade em uma longa publicação no seu blog de notícias, que também traz mais detalhes sobre o próximo jogo da The Coalition.

Para celebrar o desenvolvimento de Gears 5, a empresa lançou uma lista com todas as conquistas que os jogadores poderão ganhar no game. O conteúdo completo pode ser visto aqui.

Fonte: Xbox/Divulgação

Além disso, a Microsoft também revelou que mais novidades sobre o título serão mostradas durante a Gamescom 2019, que acontece na Alamanha entre os dias 20 e 24 de agosto. Assim como a Google, a dona do Xbox realizará seu evento um dia antes do início oficial da feira.

Marcada para começar ao meio-dia do dia 19, pelo horário de Brasília, a apresentação terá como foco inicial o modo Horda. Além disso, às 15h, a companhia também vai revelar novidades da campanha de Gears 5, que receberá um novo trailer.

Fonte: Eurogamer/Reprodução

Com lançamento marcado para o dia 10 de setembro, Gears 5 promete ser o maior jogo da franquia de tiro em terceira pessoa até hoje. Segundo ressalta a Microsoft, os usuários poderão aproveitar o título de cinco maneiras diferentes, jogando a Campanha, criador de mapas e modos multijogador como Versus, Horda e Escape.

Além de caprichar na jogabilidade, o título também promete não decepcionar na parte técnica. Já no lançamento, o game contará com cross-play entre console e PC, incluindo a versão da Steam, e vai rodar em resolução 4K com HDR e 60 quadros por segundo no Xbox One X.

Gears 5 chega na fase Gold e receberá novo trailer na Gamescom 2019 via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.