Para aproveitar progresso, Destiny 2 terá cross-save em multi plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Para aproveitar progresso, Destiny 2 terá cross-save em multi plataformas
Avatar do autor

A Bungie realizou uma transmissão oficial para anunciar ShadowKeep, próximo capítulo de Destiny 2 que será lançado no dia 17 de setembro. A desenvolvedora, além de destacar algumas novidades como cross-saves, ainda nos presenteou com um trailer de revelação da nova expansão, confira:

Vale ressaltar que o sistema de cross-saves é necessário para que o jogador tenha acesso ao mesmo progresso em plataformas diferentes, entre elas Playstation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Recentemente a Bungie encerrou sua exclusividade com a Activision no PC, com isso, a partir do dia 1 de outubro, Destiny 2 vai pertencer a Steam. O principal motivo do cross-save é para que os jogadores não se frustrem perdendo seus saves, você pode linkar seu progresso a partir do dia 20 de agosto.

O anuncio também reforça que a Bungie está trabalhando para aprimorar os elementos de RPG dentro de Destiny 2. Outro recurso que pode melhorar é a interação entre os jogadores, já que a desenvolvedora estaria trabalhando em recursos sociais para o jogo.

Resultado de imagem para Destiny 2 shadowkeep

A DLC ShadowKeep será lançado no dia 17 de setembro de 2019. Destiny 2 estará disponível na Steam a partir do dia 1º de outubro, a transferência dos saves de jogadores de PC - da Battle.net para a Steam - pode ser feita a partir do dia 20 de agosto.

Para aproveitar progresso, Destiny 2 terá cross-save em multi plataformas via Voxel

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Para aproveitar progresso, Destiny 2 terá cross-save em multi plataformas