Star Wars: A Ascensão de Skywalker deve ter novo trailer em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: A Ascensão de Skywalker deve ter novo trailer em outubro

O primeiro trailer de Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker foi ao ar em abril e desde então não tivemos quase nenhuma outra informação do filme que deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Depois de os grandes blockbusters do ano já terem sido lançados, a Disney tem caminho aberto para dominar as bilheterias com a última parte da trilogia que começou em 2015 com O Despertar da Força. E, agora, segundo o Trailer Track, podemos estar perto de ver o próximo e, provavelmente o último, trailer da sequência em outubro.

O portal lembra também que a nova divulgação deve ser iniciada quando a pré-venda do longa começar e aponta este como outro indicativo para que a nova prévia esteja disponível em outubro. A lógica por trás do palpite é baseada nas datas de lançamento dos trailers de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, tendo em vista que elas foram lançadas em outubro do ano de seus lançamentos, respectivamente nos dias 19 e 9.

Star Wars IX

O primeiro teaser levantou muito especulação a respeito do que irá acontecer na próxima edição da franquia. Nele, nós vimos Rey nas ruínas da estrela da morte e então a risada do Imperador Palpatine pode ser ouvida, indicando que Darth Sidious de alguma forma sobreviveu à sua queda em O Retorno do Jedi.

Recentemente, o diretor J.J. Abrams revelou em seu Twitter a primeira foto no set de gravações. A imagem parece ter Finn e Chewbacca dentro da Millenium Falcon, além de mais alguma outra personagem desfocada.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.