Vingadores: irmãos Russo revelam o dia de filmagem mais difícil

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: irmãos Russo revelam o dia de filmagem mais difícil

A finalização de uma franquia que foi querida do público por tanto tempo é sempre um momento delicado e Vingadores: Ultimato está repleto de cenas emotivas. A despedida da Viúva Negra, Capitão América empunhando o Mjolnir e a morte do Homem de Ferro são memórias que ficarão para sempre guardadas.

Em um Reddit, Joe e Anthony Russo conversaram sobre qual foi o dia de filmagem mais difícil no set da produção e nem mesmo hesitaram em lembrar da despedida entre Tony Stark e Popper Potts. Na verdade, os irmãos Russo acreditam que este sacrifício final trouxe um círculo completo para toda essa fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e dizer adeus ao personagem que iniciou a saga estava longe de ser uma tarefa simples.

Homem de FerroFonte da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Todos os heróis sabiam o que aconteceria com Stark, mas também não poderiam confiar cegamente no que estavam vendo ser filmado, devido a todo o sigilo em torno do roteiro. Entretanto, ainda que todo mundo esteja olhando para ver quem vai assumir a liderança e se tornar o grande herói do mundo, alguns fãs acreditam que Tony está vivo e à espera de um grande retorno. Já os criadores, sustentam a veracidade dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

“Tony está morto, sabe? Isso é para Robert e ele está pronto”, explicou Joe Russo ao ComicBook. Robert Downey Jr. tem sido Homem de Ferro há muito tempo e todas as coisas devem ser encerradas. Com certeza, ele não queria terminar de forma abrupta sua história, mas sabia que o final estava próximo e o aceitou de braços abertos.

É claro que alguns finais podem ser angustiantes, mas podem ser passos necessários para a evolução de uma história e a chegada de novos personagens para o MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.