Atores que viveram Homem-Aranha e Robin são cotados para Cavaleiro da Lua

1 min de leitura
Imagem de: Atores que viveram Homem-Aranha e Robin são cotados para Cavaleiro da Lua

De acordo com o site We Got This Covered, a Marvel estaria desenvolvendo um filme sobre o Cavaleiro da Lua e ao que tudo indica o estúdio já possui alguns atores em mente para interpretar o personagem nas telonas.

Desde que a Marvel fechou a parceria com a Netflix para produzir séries sobre os heróis urbanos da editora, os fãs vêm pedindo por uma adaptação sobre o personagem, que é extremamente complexo, por conta do seu transtorno dissociativo de identidade e seus demônios pessoais que colocam sua sanidade mental em cheque.

Um dos nomes cotados para viver o papel, aparentemente é Joseph Gordon-Levitt, famoso por interpretar Robin no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Segundo o site, a Marvel quer um ator judeu para interpretar o personagem, que também é judeu nos quadrinhos, o que se encaixa com a intenção do estúdio em tornar o MCU (o Universo Cinematográfico da Marvel) cada vez mais diversificado. E por ser judeu, Gordon-Levitt seria “perfeito” para o papel.

Outro nome que aparentemente está na disputa é Andrew Garfield, que interpretou o Homem-Aranha nos filmes O Espetacular Homem-Aranha. O pai do ator tem ascendência polonesa-judia o que também vai de encontro com os planos do estúdio.

Joseph Gordon-LevittJoseph Gordon-Levitt e Andrew Garfield estão cotados para viver o Cavaleiro da Lua em suposto filme da Marvel.

Quem é o Cavaleiro da Lua?

Para quem não conhece, nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é a alcunha de um antigo militar  Marc Spector, que aproveita suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida acaba tendo uma reviravolta, quando em uma missão ele recebe a visita do deus egípcio Khonshu, e torna-se a reencarnação da divindade, passando a combater o crime vestindo um manto prateado durante a noite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.