Nicolas Cage revela que já saiu atrás do Santo Graal

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage revela que já saiu atrás do Santo Graal
Avatar do autor

O ator Nicolas Cage detalhou algumas experiências bem loucas e perigosas, inclusive uma na qual foi à procura do Santo Graal em Rhode Island. À época, ele afirmou ter ficado obcecado por descobrir onde o objeto mitológico estava escondido.

Cage revelou ao repórter David Marchese que estava em uma verdadeira missão da vida real para encontrar o item: "Você lê um livro e nele existe uma referência para outro livro, então você compra esse livro e vai anexando as referências. Para mim era tudo sobre onde estava o Graal. Foi aqui? Foi lá? Está em Glastonbury? Isso realmente existe?", afirmou ganhador do Oscar.

Em sua pesquisa, Cage foi levado a Chalice Well, em Glastonbury. A lenda dizia que havia um ou dois cálices, um de sangue e outro de suor. Chegando ao local, Cage disse que a água tinha gosto de sangue, tal qual ocorreu na lenda em que José escondeu o Santo Graal e disse que a água que tocasse o objeto teria o gosto do sangue de Cristo. Na interpretação de Nicolas Cage, ele acredita que realmente exista muito ferro na água de Glastonbury, por isso o sabor.

Nicolas CageNicolas Cage já saiu em busca do Santo Graal

O ator seguiu para Rhode Island, como falamos, e chegando lá, sua aventura incluiu a compra de uma propriedade: "Eu não sei se vou dizer o motivo exato pelo qual comprei a propriedade de Rhode Island, mas vou dizer que foi pelo Graal que fui à região". O ator afirma que achou o lugar bonito e o fez interpretar: "O que é o Santo Graal se não a própria Terra?".

Com uma conclusão de aventura como essas, temos certeza de que existirão diretores interessados em comprar os direitos da história. Se isso ocorrer ou não, Cage estará de volta aos cinemas neste mês como o narrador do documentário Love, Antosha, de Anton Yelchin.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Nicolas Cage revela que já saiu atrás do Santo Graal