Pinguim em novo Batman pode ser interpretado por ator de Infiltrado na Klan

1 min de leitura
Imagem de: Pinguim em novo Batman pode ser interpretado por ator de Infiltrado na Klan
Avatar do autor

Pouco se sabe sobre o filme do Batman de Matt Reeves além de que o diretor está buscando mostrar mais do lado "detetive" do protagonista que será vivido por Robert Pattinson nos cinemas. Fontes dizem há um tempo que o filme apresentará múltiplos vilões dos quadrinhos do morcego e é possível que vejamos uma nova versão de Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Um Pinguim bem experiente

Através do Twitter, o ator Josh Gad demonstrou grande interesse em interpretar o vilão mas eventualmente teve que acalmar fãs que ficaram empolgados em vê-lo no papel, dizendo que não está em contato com a Warner Bros. para viver o personagem no próximo longa-metragem do herói mas que ainda assim adoraria a oportunidade.

No entanto, segundo fontes de múltiplos sites, um ator pode estar realmente se preparando para segurar o guarda-chuva: Paul Walter Hause.

Hause participou de grandes filmes de sucesso e vencedores do Oscar, como Eu, Tonya e Infiltrado na Klan, e poderá ser visto como um dos bandidos da vilã titular do filme Cruella da Disney.

Claro, Hause não é um nome tão grande quanto Gad, mas certamente já provou que é um bom ator e uma escolha interessante para o personagem que foi mais recentemente vivido por Robin Lord Taylor na série Gotham.

Enquanto nada é confirmado pela Warner Bros. ou Reeves, isto continua apenas como mais um rumor para um filme envolto de mistério e podemos continuar a discutir quem foi o melhor Pinguim: o de Gotham ou o de Batman: O Retorno, interpretado pelo grande Danny DeVito?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Pinguim em novo Batman pode ser interpretado por ator de Infiltrado na Klan