Jogos da Premier League serão transmitidos no Brasil através da DAZN

1 min de leitura
Imagem de: Jogos da Premier League serão transmitidos no Brasil através da DAZN

A Premier League, principal campeonato de futebol da Inglaterra, será transmitida no Brasil pela DAZN, depois de muita conversa e negociação entre a ESPN e a plataforma de streaming.

A DAZN é uma plataforma de streaming exclusiva para a transmissão de eventos esportivos e chegou ao Brasil em maio deste ano. O serviço oferece a transmissão ao vivo de campeonatos como a Copa Sul-Americana, Brasileirão Série C, Ligue 1 (Campeonato Francês) e o Campeonato Italiano. E, além de futebol, eles também transmitem esportes como boxe, MMA, basquete e outras modalidades.

De acordo com o jornalista Erich Beting, do blog Máquina do Esporte, a parceria ainda será oficializada em contrato. Segundo ele, o acordo será válido pelo período de três anos com a DAZN transmitindo dois jogos de cada rodada da Premier League. Na última temporada, a Rede TV! realizou a transmissão de uma partida por rodada do campeonato.

Premier LeaguePremier League terá transmissão no Brasil através da DAZN.

A partir deste sábado (10/08), o acordo entre a DAZN e ESPN já passa a valer, o que significa que já poderemos assistir a primeira partida da primeira rodada da Premier League. O calendário do mês de agosto já está todo definido e a empresa já confirmou a transmissão dos jogos dos principais times como o Manchester City, Liverpool, Arsenal e Manchester United.

Baixe o DAZN gratuitamente pela Play Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.