Pokémon GO ganha atualização com suporte ao Android 10 Q

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO ganha atualização com suporte ao Android 10 Q

Pokémon GO está na ativa há mais de três anos e mantém diversos jogadores em sua base de usuários. Entretanto, aqueles que possuíam dispositivos com o sistema Android 10 Q estavam com problemas para rodá-lo, algo que mudou recentemente.

Para acabar com esse problema, a Niantic disponibilizou uma nova atualização para o game (versão 0.151.0), que traz em seu pacote, entre outras coisas, a correção para esta falha. Como o pacote de melhorias é disponibilizado aos poucos, deve levar algum tempo até que todos os jogadores tenham acesso a ele.

Vale lembrar que o Android 10 Q é um sistema que ainda está em fase de testes, então há uma chance de que apenas um grupo pequeno de jogadores tenha encontrado problemas para rodar o game.

(Fonte: Divulgação/Niantic)

Eventos à vista

Somado a isso, vale lembrar que Pokémon está com alguns eventos ativos pelos próximos dias. Além do retorno dos Pikachus com chapéus temáticos, também está ativo um período no qual os jogadores podem enviar e abrir mais presentes no mesmo dia, além da presença de ovos de 2KM dentro deles.

Também é válido mencionar o desafio global de Blanche, que caso seja cumprido vai liberar diversas bonificações para todos os treinadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.